Pular para o conteúdo principal

Esclarecimento: O Bahia ainda vai jogar!

O Bahia ainda não estreou no campeonato. Deste time que
está aí, faltam várias peças fundamentais pra a formação da equipe.

No lugar de Tiago e Vágner, teremos Nem, o zagueiro titular, e Alisson, que se recuperou de lesão grave. No meio campo, a entrada de Leandro fará total
diferença, pois é um jogador raçudo, "carrapato", marca muito. Dará novo gás ao meio campo defensivo do bahia, portanto.
Lá pra frente, é o que podemos dizer : está consumado. Apesar de que os torcedores não suportarão Edílson e Abedi por muito tempo, a 'panela' já foi formada. Depois da chegada de Rogerinho e Gral, o Bahia tem produzido muito.

APODI: Um jogador diferenciado. Diferenciado?

Sim. No Brasil, ainda não apareceu ninguém disposto à convidá-lo para uma corridinha. Tem lá seus defeitos, porém, mais qualidades. Um jogador que veio disposto á ajudar o Bahia (graças a DEUS). A velocidade de Apodi o fez passar por times grandes do futebol brasileiro, como Santos e Cruzeiro. Dizem as más línguas, que se trata de um jogador de time pequeno. Se assim o for, não terá uma boa passagem pelo tricolor de AÇO.

Pois bem. A frente titular produz as jogadas que levam àos gols. Se a parte defensiva será totalmente substituída, o bahia terá um equilíbrio.
As ocilações são inerentes àos times de futebol, mas, o tricolor terá sua chance de vitória, maior, assim que o time "TITULAR" jogar.

Espero ver o time do BAÊA jogar ainda nesse campeonato baiano.

E lembrem-se: O Bahia ainda não estreou!

Comentários

Gabriel França disse…
Rapaz, que início de ano, hein? Você tem me acompanhado aos jogos e tem visto quão difícil tem sido pro time se organizar dentro de campo. Alguns reforços não renderam o esperado, os da casa não estão resolvendo. Tá complicado pro nosso tricolor. Mas continuo otimista. E acredito tambem que " O Bahia ainda vai jogar!" . Confio na volta de Nem, Marcelo e Leandro, além de acreditar no potencial de Rodrigo Gral, Rogerinho e Maurício. Nós podemos melhorar sim!
Anônimo disse…
kra, por mim ele pode estrear...

ele sendo vice do baiano (como já está se acostumando a isso)

e quinto lugar da série B

JÁ TÁ DE BOM TAMANHO!!!

Um abraço

Postagens mais visitadas deste blog

EDMÉIA WILLIAMS - UM EXEMPLO DE FORÇA E CORAGEM

Vivemos em um mundo altamente egoísta. São raras as ações de humanitarismo e solidariedade. Por isso mesmo, elas merecem grande destaque. São poucos os relatos de pessoas que abandonam o seu cotidiano e a sua comodidade para contribuírem para o bem-estar do próximo. A “personalidade da semana” do INTITULÁVEL é uma dessas exceções da sociedade hodierna. Edméia Willians nasceu em Santarém, interior do Pará. Entretanto, sua família migrou para Salvador, na Bahia, onde ela passou a maior parte de sua vida. Aqui ela cresceu, realizou seus estudos, se casou, constitui família e obteve os bacharelados em Pedagogia, Filosofia, Psicologia e Música. A sua vida era normal, como de muitos. Passou a morar no Rio de Janeiro, devido ao emprego de seu marido. Chegou até a morar no Iraque, ainda na época de Sadan, também por motivos profissionais relativos ao seu esposo. Tudo transcorria normalmente até que duas tragédias mudaram a história de sua vida. Em um período muito curto, Edméia perdeu o seu es...

Eu sou burro

Eu sou burro, mas tão burro, que quem agora me lê acredita que eu sei escrever. E, sendo tão burro e insensato, resolvi falar da minha burrice para receber um elogio contrário ao que condeno sobre mim. Muita burrice mesmo! Escrevendo no Word!   Sendo corrigido pelo traço vermelho de ortografia! Muita estupidez! Eu sou burro, mas tão burro, que... Usei reticências – por não ter outro pensamento para colocar depois da última palavra. Usei travessão para demonstrar que conheço os recursos da língua. Conheço nada! Vi em algum livro e achei bonito. Sou mesmo muito burro! O pior de tudo é que, a essa altura, o leitor já deve estar impaciente, porque deve achar que é soberba minha; hipocrisia barata. Mas eu te pergunto, leitor: esse ponto e vírgula que eu usei acima está empregado corretamente? E mais: é certo o corretor ortográfico do Word sublinhar a minha pergunta, utilizando a cor verde, insinuando que não há concordância em “ponto e vírgula” com “es...

O PODER DO PERDÃO

“...sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros...” Bíblia Sagrada "Compreender tudo, é tudo perdoar." Leon Tolstói Não é comum ao ser humano perdoar. Não é uma tarefa fácil. Compreender o modo de agir do próximo pode ser impossível. Entretanto, todos reconhecem, quer cristãos ou judeus, islamitas ou budistas, católicos ou evangélicos, ateus ou agnósticos, a importância do ato de perdoar. A palavra “perdoar” traz embutida em sua essência semântica a idéia de absolvição. É através do perdão que os seres humanos conseguem aceitar as falhas e conviver bem com as diferenças. No cotidiano, passamos por diversos momentos onde o perdão se faz ou deveria se fazer presente. Desde pequenos, aprendemos a pedir desculpas. E esse ato de educação nos acompanha ao longo da vida. Entretanto, esta boa ação torna-se simplesmente uma praxe, sem o devido entendimento do assunto. O perdão proporciona a abertura dos relacionamentos. Não há casamento estável, ou ...