Pular para o conteúdo principal

Esclarecimento: O Bahia ainda vai jogar!

O Bahia ainda não estreou no campeonato. Deste time que
está aí, faltam várias peças fundamentais pra a formação da equipe.

No lugar de Tiago e Vágner, teremos Nem, o zagueiro titular, e Alisson, que se recuperou de lesão grave. No meio campo, a entrada de Leandro fará total
diferença, pois é um jogador raçudo, "carrapato", marca muito. Dará novo gás ao meio campo defensivo do bahia, portanto.
Lá pra frente, é o que podemos dizer : está consumado. Apesar de que os torcedores não suportarão Edílson e Abedi por muito tempo, a 'panela' já foi formada. Depois da chegada de Rogerinho e Gral, o Bahia tem produzido muito.

APODI: Um jogador diferenciado. Diferenciado?

Sim. No Brasil, ainda não apareceu ninguém disposto à convidá-lo para uma corridinha. Tem lá seus defeitos, porém, mais qualidades. Um jogador que veio disposto á ajudar o Bahia (graças a DEUS). A velocidade de Apodi o fez passar por times grandes do futebol brasileiro, como Santos e Cruzeiro. Dizem as más línguas, que se trata de um jogador de time pequeno. Se assim o for, não terá uma boa passagem pelo tricolor de AÇO.

Pois bem. A frente titular produz as jogadas que levam àos gols. Se a parte defensiva será totalmente substituída, o bahia terá um equilíbrio.
As ocilações são inerentes àos times de futebol, mas, o tricolor terá sua chance de vitória, maior, assim que o time "TITULAR" jogar.

Espero ver o time do BAÊA jogar ainda nesse campeonato baiano.

E lembrem-se: O Bahia ainda não estreou!

Comentários

Gabriel França disse…
Rapaz, que início de ano, hein? Você tem me acompanhado aos jogos e tem visto quão difícil tem sido pro time se organizar dentro de campo. Alguns reforços não renderam o esperado, os da casa não estão resolvendo. Tá complicado pro nosso tricolor. Mas continuo otimista. E acredito tambem que " O Bahia ainda vai jogar!" . Confio na volta de Nem, Marcelo e Leandro, além de acreditar no potencial de Rodrigo Gral, Rogerinho e Maurício. Nós podemos melhorar sim!
Anônimo disse…
kra, por mim ele pode estrear...

ele sendo vice do baiano (como já está se acostumando a isso)

e quinto lugar da série B

JÁ TÁ DE BOM TAMANHO!!!

Um abraço